segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sejam Bem-Vindos!!!


Olá meu nome é Diana Mendes, sou Cristã e amo ser.
Deus e minha família são a base de tudo na minha vida!
Sou sensível, excêntrica e apaixonada por livros, tricô, crochê, decorações,
viagens, lugares tranquilos, tempo frio... cachorrinhos, baleias etc e tal
porque a lista é looonga rsrs! A história de Israel me fascina!
Acredito que sonhar e realizar andam juntos quando se tem a fé,
a persistência e acima de tudo o amor!
Estudante de Letras na UECE com "segundas intenções" em Biologia...
meio esquisto? Ah! sem problemas, deixa assim kkk!

  • O Blog


Amantes de Livros! Esse é o primeiro post do meu blog :)
Senti um desejo enorme de criar um blog e olha só acabei fazendo rsrs!
Aqui irei falar sobre livros, resenhas, opiniões literárias e compartilhar
o que a leitura nos trás de bom: Emoções !
O Livro sempre foi um prazer na minha vida e com certeza continuará sendo!
Blogar é tudo de bom e receber o carinho dos leitores é no mínimo gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário